Após a conclusão do seu concurso Eletrobras, em 2022, companhia prepara novo processo seletivo, com 832 vagas para suas subsidiárias.
Em 2022, foi realizado o concurso Eletrobras, com 137 oportunidades para a Eletronuclear. Agora, um novo processo seletivo será aberto, com 832 vagas para as subsidiárias da companhia, sendo elas: Eletronorte, CGT Eletrosul, Furnas e Chesf.
Segundo comunicado desta quinta-feira, 9, o processo seletivo será lançado na segunda quinzena de março, com oportunidades celetistas.
“O objetivo é trazer novos talentos e renovar a força de trabalho, direcionando as contratações de modo a aumentar a diversidade, em várias dimensões, no quadro de funcionários”, diz a companhia.
As contratações serão para as áreas de Manutenção e Operação, em cargos dos níveis médio, técnico e superior.
Além do vale-transporte, serão oferecidos benefícios como auxílio alimentação/refeição, previdência complementar e plano de saúde.
“Com o processo seletivo, as empresas Eletrobras avançam na direção de um quadro de colaboradores com uma rica composição de jovens talentos e experientes profissionais, incentivando a troca de experiências e aprendizado”, conclui a empresa.