Concurso TJ PE: formada comissão para carreira de juiz substituto

Concurso TJ PE (Tribunal de Justiça do Estado de Pernambuco) é para quem possui superior em direito, com inicial de R$ 32 mil

Um novo concurso TJ PE (Tribunal de Justiça do Estado de Pernambuco) deve ser realizado, em breve, para o cargo de juiz substituto O primeiro passo ocorreu na última terça-feira, 11 de março, com a publicação, no diário da justiça eletrônico, do documento que constitui a comissão organizadora do certame. No entanto, ainda não há uma previsão de quando o edital poderá ser efetivamente publicado.

No concurso TJ PE para concorrer ao cargo é necessário possuir formação de nível superior em direito, com pelo menos três anos de atividade jurídica. A remuneração inicial da carreira atualmente é de R$ 32.228,69.

Por enquanto, ainda não há uma definição da oferta de vagas. No entanto, o órgão já conta com aproximadamente 200 vagas em aberto para a carreira.

Concurso TJ PE: veja publicação oficial

PORTARIA N° 10, DE 11 DE MARÇO DE 2024.
Dispõe sobre a criação da Comissão Examinadora do Concurso Público para Provimento de Cargo de Juiz Substituto de 1ª Entrância da Carreira da Magistratura do Estado de Pernambuco e dá outras providências.

 

Sobre o autor

Denilson Ferreira

Formado em Tecnologia da Informação e em Direito, possui pós graduação em Direito Público, Direito de Família e MBA em Gestão em Marketing, atualmente ajuda advogados e estudantes de Direito em se posicionar no mercado,
É o criador da Comunidade Jurídica PautAberta que consiste em um app para compartilhamento de audiências on-line e é mentor de vários advogados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *