A JUSTIÇA FEDERAL DE PERNAMBUCO ABRE SELEÇÃO PARA ESTAGIÁRIOS

20/03/2024 — Igeduc

A partir de hoje (dia 19) até o dia 5 de abril DE 2024, estão abertas as inscrições ao processo seletivo do Programa de Estágio e formação de cadastro da Justiça Federal de Pernambuco (JFPE).

O Instituto IGEDUC – banca realizadora do certame – acaba de publicar o edital com as regras da seleção destinada a estudantes universitários dos Cursos de Ciências Contábeis, Design, Direito, Jornalismo, Tecnologia da Informação e Desenvolvimento, além de Computação. O estágio é remunerado no valor de R$ 1.200,00, além de auxílio transporte e seguro contra acidentes pessoais.

As provas serão aplicadas no Recife, Caruaru, Serra Talhada e Petrolina. Os candidatos interessados em participarem do processo seletivo, deverão acompanhar todas as informações contidas no edital pelo Portal do Candidato IGEDUC disponível no Site Oficial: https://igeduc.selecao.net.br/informacoes/73/

Sobre o autor

Denilson Ferreira

Formado em Tecnologia da Informação e em Direito, possui pós graduação em Direito Público, Direito de Família e MBA em Gestão em Marketing, atualmente ajuda advogados e estudantes de Direito em se posicionar no mercado,
É o criador da Comunidade Jurídica PautAberta que consiste em um app para compartilhamento de audiências on-line e é mentor de vários advogados.

2 ideias sobre “A JUSTIÇA FEDERAL DE PERNAMBUCO ABRE SELEÇÃO PARA ESTAGIÁRIOS”

    1. Caro aluno, no artigo tem o link para você poder concorrer a uma vaga, faça sua inscrição dentro do período e te desejamos boa sorte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *