Estudante de Direito pode ganhar dinheiro ainda na faculdade sim

Existe uma lenda que é necessário entregar o TCC, passar na OAB para iniciar uma carreira no Direito, pois sabia que isso é uma lenda? Atualmente existe varias opções no mercado disponíveis para o estudante de Direito se inserir no mercado de trabalho, são atividades não jurisdicionais que podem ser exercida por estudantes de Direito independente do período, atividades que vão no auxílio a advogados e ate recuperação de tributos pagos a mais por pequenas empresas.

Por estes motivos, lançamos um super e-book direcionado aos estudantes de Direito com várias opções de atividades que podem ser desenvolvidas ainda na faculdade e podem gerar recursos bem interessantes, recursos esses que podem chegar ate 10 mil por mês como alguns já conseguiram, logico que com muito trabalho, disciplina e dedicação.

Não caia em contos de fadas jurídicos, sabemos que ate chegar no dia do seu juramento da OAB muitas águas vão rolar e você precisa se manter, sem precisar da ajuda da alguém, sendo assim, clique aqui e conheça nosso e-book que vai ensinar como você pode faturar ainda na faculdade.

O livro ainda traz estratégias de marketing para você prospectar clientes através das redes sociais com pequenos investimentos em anúncios, então eu vou te passar tudo, tudo que fiz no período da faculdade para me sustentar e ainda me inserir de forma antecipada no mercado de trabalho.

Continue com o nosso aplicativo instalado no seu celular para receber nossas notícias e dicas de marketing e orientação universitária e não se esqueça de conhecer também o nosso Manual do TCC, que fará você tirar seu TCC da cabeça e colocar no papel em 07 dias e terminar com essa tortura que lhe persegue, clique aqui e conheça nosso livro.

Sobre o autor

Denilson Ferreira

Formado em Tecnologia da Informação e em Direito, possui pós graduação em Direito Público, Direito de Família e MBA em Gestão em Marketing, atualmente ajuda advogados e estudantes de Direito em se posicionar no mercado,
É o criador da Comunidade Jurídica PautAberta que consiste em um app para compartilhamento de audiências on-line e é mentor de vários advogados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *